noticias

Icasa estreia com vitória na Série D do Brasileirão

today19/04/2022

Fundo

O Icasa iniciou sua campanha na série D do Campeonato Brasileiro com vitória. No último domingo, 17 de abril, o Verdão entrou em campo e conquistou os três pontos com vitória por 1 a 0 em cima do Globo. O gol da partida foi marcado por Leandro Cearense aos 7 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti.

O Icasa disputou sua primeira partida no campeonato em casa, na Arena Romeirão, diante de mais de 3.000 torcedores. Cesar Tanaka, goleiro do Verdão, falou sobre importância da presença da torcida no estádio: “foi uma estreia, estreia é sempre complicado, jogo em casa e com o apoio do torcedor que é essencial para nós. Muitos dos nosso jogadores ainda era o primeiro contato com a torcida, mas foi de suma importância o torcedor do nosso lado, nos apoiando os 90 minutos e fazendo uma festa maravilhosa”.

A boa atuação da equipe foi recompensada com a vantagem no placar. Aos 26 minutos do segundo tempo, Harisson, do Globo, foi expulso deixando a equipe da casa também com vantagem numérica. Cesar Tanaka ainda comentou sobre os principais lances do jogo e as expectativas para a próxima partida: “conseguimos ser felizes em boas jogadas no primeiro tempo. No segundo tempo a gente foi feliz no lance do pênalti também, numa bola de infiltração conseguimos o gol. Depois do gol teve a expulsão do Harisson, do Globo, e acabamos recuando um pouquinho também por conta do cansaço. Mas conseguimos manter a vitória, o placar de 1 a 0 que é de suma importância. Começar ganhando essa competição é realmente muito difícil e a gente espera agora dar sequência, melhorar para conseguirmos a classificação para a próxima fase”.

Com a vitória, o Verdão somou três pontos e garantiu a terceira posição do Grupo 3. O time volta a campo no próximo domingo, 24 de abril, contra o Afogados, as 16h no Estádio Vianão.

 

Clara Lyz

Written by: Radio

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%