noticias

Após acidente de carro, família enfrenta dificuldades financeiras em Juazeiro do Norte

today06/12/2022

Fundo

Na manhã do último sábado, 03 de dezembro, um carro colidiu com um poste no Bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte. O condutor, Valter Rodrigues, perdeu o controle após um dos pneus do veículo ter estourado. Ele estava acompanhado de sua esposa, Ana Clécia Rodrigues, ambos tiveram leves ferimentos. Apesar disso, a destruição total do transporte, que ainda está sendo pago, trouxe danos financeiros ao casal.

Ana e Valter são pais de três crianças, um menino de oito anos e duas meninas, uma de dois anos e outra que completou quatro meses no dia do acidente. Segundo Valter, o carro foi financiado em quarenta e oito prestações e, recentemente, foi paga a quinta parcela. “O carro era o que tirava a gente do sufoco, levava eu e minha esposa para o trabalho, eu fazia uns bicos de servente, fazíamos a entrega de cosméticos e acabou que isso aconteceu”, explicou Valter.

Valter, que reside em Juazeiro do Norte, mas trabalha em Barbalha, relata as lutas que travou nos últimos anos para sustentar a família. “Eu trabalho longe, as contas da casa altas, construímos nossa casinha com a ajuda de minha sogra e de meus pais, cada um dando uma coisa, não é atoa que a gente mora no piso grosso, nossa sala não tem reboco, a cozinha, a sala, é tudo no tijolo”, detalhou.

Abalado psicologicamente, Ana Clécia preferiu não falar sobre o acidente. O casal terá que pagar a próxima parcela do automóvel já no próximo dia 23 e pede ajuda à população, para quitar os pagamentos do veículo. “Tem dois dias que eu nem consigo dormir direito, uma coisa tão sofrida que a gente tava pagando, ficar nessa situação, então quem puder doar qualquer valor, será bem-vindo”, declarou Valter.

Para colaborar com Valter e Ana, você pode fazer sua doação através da chave pix: 88 99205 5500

Denilson Rodrigues 

Written by: Radio

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%